Ricochet voltou a afirmar que Samantha Irvin não deve voltar ao pro-wrestling em companhia alguma, e falou sobre seus próximos objetivos.
Em outubro deste ano, Samantha Irvin surpreendeu o mundo do pro-wrestling ao anunciar sua saída do papel de anunciadora da WWE. Muitos expressaram tristeza com a decisão, tendo em vista que seu desempenho na função era bem recebido pelo público, enquanto outros especularam a possibilidade dela estar a caminho da AEW. Pouco tempo depois, porém, ela garantiu que a decisão não passava por uma troca de companhia, mas que estaria deixando a profissão que exercia.
Em entrevista ao The Wrestling Classic, Ricochet revelou novos detalhes sobre a mudança de rota da parceira, e falou sobre a chance dela, ao menos, voltar para participações especiais esporádicas.
“Provavelmente não. Eu diria que não. Eu nem gostaria que ela fizesse isso. Ela simplesmente não quer ser uma anunciadora. Qualquer tipo de anúncio, seja boxe, UFC, NFL ou basquete. Ela não quer anunciar nomes de pessoas. Ela ainda adoraria ser uma personagem na TV. No entanto, não quer mais simplesmente anunciar o peso e a cidade de alguém e apresentar sua entrada.”
O lutador também abordou a possibilidade de Irvin voltar ao esporte em outro papel. Apesar de não descartar, ele disse que determinados elementos tóxicos da cultura da indústria influenciaram a decisão: “Isso depende dela. Não sei se ela quer estar no pro-wrestling agora. Creio que ela não gosta da toxicidade do momento. Ela tem gostado de estar fora disso. Ela tem gostado de ter passado a ser apenas uma fã de pro-wrestling agora. Ela está se divertindo como há muito tempo não se divertia.”