Ricochet falou sobre as chances de, eventualmente, passar a desempenhar um papel de vilão durante sua passagem pela AEW.
Conhecido, principalmente, por suas habilidades atléticas exibidas nos ringues, Ricochet desempenhou papel de babyface durante toda a sua passagem pela WWE. No entanto, na AEW, a possibilidade de uma mudança de personagem pode estar em seus planos.
Em entrevista ao podcast The Babyfaces, o lutador discutiu sua perspectiva sobre personagens no pro-wrestling, revelando não limitar sua visão sobre o assunto no esporte apenas a heels e babyfaces. Ao invés disso, ele prefere se importar com a autenticidade daquilo que se propõe a entregar nos ringues.
“Acho que, no pro-wrestling, todo lutador é uma extensão de quem sente que é. Então, se alguém, por exemplo, não tem medo de mandar alguém calar a boca e dar um tapa na cara, pode interpretar isso na TV. Ao mesmo tempo, sinto que não existem apenas heels e babyfaces. Todos contam suas respectivas histórias da própria forma. Cada um pode se identificar com elas de uma maneira diferente. Talvez, um dia, minha história seja contada de uma forma diferente daquela como eu conto neste momento. Talvez eu me sinta diferente mais tarde, então, tudo pode mudar. No entanto, no momento, eu me sinto ótimo assim. Me sinto bem.”