Ricochet fala sobre saída de Samantha Irvin da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ricochet expressou suas opiniões acerca da repercussão relacionada à saída de Samantha Irvin da WWE, anunciada em outubro.

Em outubro deste ano, o mundo do pro-wrestling foi surpreendido quando Samantha Irvin revelou que deixaria a WWE horas antes de edição do RAW ir ao ar. Em meio ao apoio da maioria dos fãs, alguns deles criticaram a decisão nas redes sociais. Especulações também associaram a anunciadora à AEW, levando Ricochet, seu noivo, a negá-las.

Em entrevista a Chris Van Vliet, o lutador afirmou que, embora Irvin goste do esporte, sua verdadeira paixão não estava no papel que exercia. Segundo Ricochet, ela aspira ser uma artista de palco e define o trabalho de anunciar como desafiador, especialmente por conta da pressão de tarefas como cantar o hino nacional em grandes eventos. O atleta da All Elite ainda revelou que a noiva respeita o pro-wrestling, mas, dentro da empresa de Stamford, tinha ambições voltadas a um papel de personagem na programação, como o de manager ou figura de autoridade.

Ricochet também expressou seu ponto de vista acerca do sucesso da passagem, comparando-a a colegas como Lilian Garcia e Howard Finkel, e observando que, embora tenha deixado sua marca, Irvin, eventualmente, percebeu que sua verdadeira vocação não estava em anunciar.

Deixe um comentário