Ricochet afirmou que possui uma história a ser terminada com PAC e projetou rivalidade contra o novo colega na AEW.
Neste último domingo, no All In, durante o combate Casino Gauntlet, Ricochet confirmou as principais especulações acerca de seu futuro desde a saída da WWE ao estrear na AEW. Sua aparição foi bem recebida e ovacionada pelo público presente em Wembley. Apesar de não ter resultado em vitória, a performance deixou uma impressão positiva.
Já no Dynamite desta quarta-feira, o estreante venceu Kyle Fletcher em sua primeira luta individual na All Elite. Na sequência, Will Ospreay apareceu no stage e parecia estar prestes a cumprimentar o amigo quando foi surpreendido com um ataque pelas costas de PAC.
Ao correr para ajudar o campeão internacional, Ricochet forçou PAC a recuar e deixar a cena. Em entrevista à Sports Illustrated, o novo reforço da AEW afirmou que possui uma história que está longe do fim com o atual campeão de trios, insinuando uma potencial futura rivalidade na programação da All Elite.
O “Bastard” está agendado para desafiar Will Ospreay pelo título internacional durante o All Out, agendado para o dia 7 de setembro. O card do pay-per-view em questão também conta com diversos outros combates importantes, como, por exemplo, a luta Steel Cage entre Swerve Strickland e “Hangman” Adam Page.