A WWE tomou mais medidas para indicar que Ricochet não retornará à TV.
Em um momento em que as principais estrelas da empresa assinaram novos contratos com um aumento salarial significativo, o ex-Campeão dos Estados Unidos preferiu apostar em si mesmo e optou por explorar o mercado de lutadores independentes. Isso aparentemente foi confirmado nos dias seguintes, quando o high-flyer perdeu o Campeonato de Velocidade para Andrade e saiu de cena após um ataque brutal de Bron Breakker no Raw. Ricochet deixou a arena em uma ambulância acompanhado de sua noiva e locutora do Raw, Samantha Irivin.
No dia 30 de junho, os fãs notaram no site da empresa que o ex-Campeão Intercontinental havia sido removido do elenco ativo e colocado na seção de ex-lutadores. Com a mudança ocorrendo no final do mês e com o contrato do lutador do Raw supostamente expirando em algum momento do verão, especulou-se que o high-flyer havia chegado ao fim de seu contrato. No entanto, de acordo com uma postagem nas redes sociais de Sean Ross Sapp do Fightful, Ricochet ainda está tecnicamente sob contrato no momento, mas deve sair da empresa em breve.
Para onde Ricochet irá a seguir?
O ex-Campeão dos Estados Unidos deve ser um dos maiores agentes livres de 2024 quando seu contrato atual expirar. Sendo a AEW a segunda maior empresa de wrestling do mundo, muitos esperam ver Ricochet se juntando a eles em breve, dado seu histórico com membros do elenco. De acordo com uma reportagem recente, a AEW iniciou conversas internas sobre a possível contratação de Ricochet.