Ricochet aparentemente fez sua última aparição na programação da WWE.
O ex-Campeão Intercontinental apareceu em vários segmentos durante o Raw de 10 de junho. Inicialmente, ele interferiu na luta de Bron Breakker e Ilja Dragunov, impedindo Breakker de aplicar um Spear em Dragunov através da barricada. Enfurecido com o que aconteceu antes, Breakker encontrou Ricochet e o atacou no estacionamento.
Breakker jogou Ricochet contra vários veículos, incluindo a caçamba de uma caminhonete. Em seguida, ergueu Ricochet e o jogou com tudo contra o para-brisa de um carro estacionado.
Samantha Irvin, noiva de Ricochet e locutora de ringue do Raw, viu a cena horrorizada e correu para socorrer o parceiro enquanto ele era colocado na ambulância. Irvin acompanhou Ricochet na ambulância, que saiu do local, e perdeu o final do show. Pat McAfee atuou como locutor de ringue na luta principal na ausência de Irvin.
Ricochet afastado da TV indefinitivamente
Antes do Raw ir ao ar, surgiram notícias de que o ex-Campeão Intercontinental havia pedido demissão e não renovaria seu contrato quando ele expirasse, o que, segundo relatos anteriores, aconteceria em algum momento do verão. Outras reportagens afirmaram que a estrela do Raw faria sua aparição final na transmissão de 10 de junho para encerrar sua storyline e sair da TV.
Devido às suas lutas anteriores contra nomes como Adam Cole, Will Ospreay e Kota Ibushi, espera-se que o ex-Campeão dos Estados Unidos receba grande interesse da promoção rival AEW quando seu contrato expirar. Ospreay tem sido bem vocal nas redes sociais sobre o desejo de reacender a rivalidade.