Na última edição do NXT, Ridge Holland anunciou que está deixando as atividades do pro-wrestling por tempo indeterminado.
Semanas após abandonar Pete Dunne, seu ex-parceiro de Brawling Brutes, durante uma luta, Ridge Holland voltou ao NXT com o objetivo de revitalizar a carreira.
Pouco tempo depois, ele foi colocado em uma storyline que fazia referência às alegações de não ser um lutador seguro, por estar envolvido em momentos de lesão de oponentes, como no caso do problema no pescoço de Big E.
O personagem em questão começou quando Ridge “lesionou” Ilja Dragunov durante um combate. Desde então, em diversas confusões contra rivais, é mostrado o esforço dele para brigar contra o próprio impulso de machucar o oponente com o uso de algum golpe ou objeto perigoso.
Em virtude de não considerar seu retorno um sucesso, o britânico mencionou questões familiares, de saúde física e mental ao anunciar a decisão de se afastar do wrestling por tempo indeterminado.
O Fightful já relatou que, assim como o restante da construção do personagem, o segmento desta terça-feira também não passou de work (parte da história), assim como sua transiçào do setor de lutadores ativos para o de ex-lutadores do elenco no site oficial da WWE.