Ridge Holland respondeu críticas e voltou a ser considerado culpado pela lesão que afasta Big E dos ringues até hoje.
Há mais de 3 anos, durante edição do SmackDown, Ridge Holland aplicou um suplex em Big E do lado fora do ringue, o que resultou em uma fratura no pescoço do então integrante do New Day. O lutador conseguiu evitar a necessidade de cirurgia e a possibilidade de uma paralisia, mas ainda não retornou aos ringues e luta contra a chance de nunca mais voltar.
Após o ocorrido, o britânico sofreu uma onda de reações negativas nas redes sociais, incluindo ameaças de morte de espectadores que lhe responsabilizaram pelo acidente. Mesmo assim, o ex-campeão mundial já chegou a deixar claro que não guarda rancor do colega. Em entrevista anterior, ele observou que acontecimentos do tipo fazem parte do pro-wrestling e que não culpa o adversário.
“Está tudo bem entre nós. Essas coisas acontecem. Faz parte daquilo que assinamos quando escolhemos essa profissão. Eu não gostaria que tivesse acontecido, mas aconteceu. Odiá-lo ou guardar rancor não me ajuda em nada. Ele foi muito respeitoso e pediu desculpas, então está tudo certo. Não guardo nenhum sentimento ruim contra ele.”
Já recentemente, Holland voltou a ser atacado com pedidos de sua demissão e resolveu responder: “Isso não é algo que se comente, certo? No entanto, você está pensando em mim. Estou morando de aluguel na sua mente.”