O WWE Hall of Famer Rikishi, pai de Solo Sikoa e dos Usos, deu a sua benção aos novos integrantes da Bloodline.
Após a derrota de Roman Reigns para Cody Rhodes na WrestleMania 40, o futuro do grupo parecia incerto. Pela primeira vez desde a formação em 2021, eles estavam sem seu líder e sem o Campeonato Indiscutível. Sem perder tempo para colocar a próxima fase em prática, Solo Sikoa afirmou que as derrotas têm consequências, antes de atacar Jimmy Uso ao lado de Tama Tonga, que estreava na WWE.
Reforçando seu domínio, o grupo só ficou mais forte no Backlash com a chegada de Tonga Loa, que garantiu a vitória da Bloodline na luta contra Kevin Owens e Randy Orton.
Analisando as adições recentes ao grupo em seu podcast Off The Top, Rikishi não poderia estar mais feliz com a presença dos ex-campeões IWGP de Tag Team:
“Esses dois garotos, Tama e seu irmão, Tonga Loa, eles são família, assim como o tio Haku e outros. Mal podia esperar para vê-los chegar à WWE. Eles trabalharam muito lá fora, construindo sua marca na New Japan, e foi incrível vê-los finalmente voltando para casa. A WWE é o lar da Bloodline.
Vê-los chegando e não apenas entrando em uma rivalidade imediatamente, eles estão lá simplesmente pelo fato de pertencerem àquilo. Nada mais, nada menos. Roman está fora de cena agora, Jimmy também está fora. Agora chegam Solo e sua equipe, o que eles gostam de chamar de Bloodline 2.0, os irmãos Tama e Tonga Loa, e eles estão fazendo um ótimo trabalho. Ambos estão ótimos, com uma aparência renovada. É muito bom ver caras novas ali, envolvidos na Bloodline, e como parte da família.”
Tama Tonga tentará avançar no torneio King of the Ring no dia 24 de maio, quando enfrenta Randy Orton na semifinal.
Uma Estrela da WWE Não Tem Respeito Pelos Novos Integrantes
Embora muitos estejam curiosos sobre o futuro do grupo, tanto a curto prazo quanto para o retorno inevitável de Roman Reigns à TV, nem todos estão impressionados com os acontecimentos. Ao discutir a chegada de Tama Tonga e Tonga Loa na Bloodline, uma estrela da WWE deu uma avaliação brutalmente honesta sobre a mudança na formação do grupo.
via Fightful