Recentemente, Rikishi falou sobre o combate entre seus filhos, Jimmy e Jey Uso, na WrestleMania 40.
Rikishi abordou o badalado combate entre irmãos na WrestleMania 40, onde seus filhos, Jimmy e Jey Uso, se enfrentaram em uma luta individual pela primeira vez.
Apesar de Jimmy ter tentado enganar seu irmão com um suposto pedido de perdão, Jey se recuperou e conseguiu sair vitorioso. No dia seguinte, as brigas continuaram, quando o “Main Event” anulou a interferência do membro da Bloodline no combate pelo título da WWE na Noite 2.
Sobre os acontecimentos do evento, em seu podcast Off The Top, Rikishi expressou orgulho pela performance dos filhos, mas revelou o desejo de estar envolvido.
“Estou orgulhoso dos meus filhos por finalmente realizarem a luta dos sonhos na indústria. No entanto, senti algo faltando. Eu gostaria de ter participado para acrescentar drama. Teria sido um momento especial para a família. Porém, não sou eu quem tomo as decisões.”
Perguntado sobre algum contato com a WWE, Rikishi afirmou não ter sido procurado, mas ressaltou que teria aceitado a ideia de braços abertos.
“Não houve discussões. Por isso, estive ausente. Após assistir, senti que poderia ter atuado como juiz especial. Porém, eu não tomo as decisões. Sou apenas grato pelo apoio dos fãs.”
H/T Inside the Ropes