Rikshi projetou e fez previsões relacionadas ao futuro da passagem de Jacob Fatu, integrante da nova formação da Bloodline, pela WWE.
Jacob Fatu tem interpretado o papel de “braço direito” de Solo Sikoa na programação da WWE, com direito a aparições e desempenhos bem recebidos pelo público desde sua chegada. Seus atuais rivais são os mesmos da nova formação da Bloodline, e incluem nomes como Cody Rhodes, Roman Reigns e Randy Orton. No entanto, em recente episódio do RAW, o lutador confrontou Bron Breakker. O encontro, por mais breve que tenha sido, rendeu reações por parte dos fãs e despertou interesse em um possível combate oficial entre os dois atletas.
Rikishi abordou o momento em questão durante episódio do seu podcast Off the Top, sugerindo uma mudança no personagem de Fatu em caso de luta contra Breakker. O membro do Hall da Fama revelou acreditar que a rivalidade poderia levar o “Samoan Werewolf” a um papel de babyface, usando as frequentes reações do público como argumento para defender sua ideia.
“Talvez Jacob se tornaria um babyface. Mesmo se lhe colocassem contra, por exemplo, Bron Breakker. Se colocarem Jacob contra Bron Breakker, posso praticamente garantir que o público vai transformar Jacob em um babyface. Um dia, Jacob vai surtar com a Bloodline. Quando as câmeras focam em seus olhos e suas mãos juntas, ele está ovacionando Solo, ou apenas orando para não se voltar contra eles. Quando Jacob se tornar babyface, creio que ele vai fazer a arena toda uivar.”