Rikishi voltou a demonstrar preocupação com os planos da WWE para o futuro de Jey Uso na programação da companhia.
Jey Uso segue sendo um dos protagonistas do RAW a cada semana. No episódio desta segunda-feira, por exemplo, ele figurou no evento principal do show da brand vermelha. Após o segmento da semana passada, no qual o lutador convidou Rhea Ripley para se juntar a ele, o Judgment Day procurou vingança, e foi confrontado também por Sami Zayn. Apesar do forte apoio dos fãs, Rikishi ainda acredita que a WWE pode melhorar sua narrativa.
A poucos dias do SummerSlam, o ex-campeão de duplas ainda não foi agendado para combate algum no pay-per-view. Sem uma história clara rumo ao “maior evento do verão”, espera-se que ele não participe do show. Em recente edição do podcast Off the Top, seu pai, integrante do Hall da Fama da companhia, falou sobre o assunto.
“Onde está Jey Uso no SummerSlam? Colocaram ele para gostar de Rhea Ripley. Isso é o melhor que eles têm a entregar? Colocarem em um relacionamento com Rhea? O que vocês estão tentando fazer? Acabar com o casamento dele? Vocês não conseguem colocá-lo em uma boa história, então fazem isso? Não ousem colocar eles para se beijarem de língua no RAW. É melhor isso não acontecer.”