Rikishi voltou a tecer críticas ao caminho para o qual os roteiristas da WWE têm conduzido Jey Uso, que não se encontra em história alguma no momento.
Jey Uso não exerce papel de protagonismo em rivalidade alguma na programação da WWE há meses, e nem sequer figurou no card do SummerSlam deste ano. Há menos de uma semana do pay-per-view, a tendência é que todas as lutas agendadas para o Bash in Betim já tenham sido anunciadas, e espera-se que o ex-campeão de duplas esteja fora de mais um grande evento.
No podcast Off The Top, Rikishi, seu pai, voltou a expressar preocupações acerca da atual situação do filho. O integrante do Hall da Fama questionou a decisão dele não ter vencido o contrato Money in the Bank, e, até mesmo, chegou a sugerir que Jey tirasse um tempo fora do pro-wrestling.
“As decisões vêm da parte corporativa. Eu gosto de chamar meu filho de ‘Yeet Man’. Não é por proteção a ele ou a ninguém. Como um lutador que já trabalhou lá, consigo ver a demonstração de amor e apoio dos fãs. Seja com Jey Uso ou qualquer outro alguém. Eu quero saber o que mais ele precisa fazer. Ele provavelmente tem a melhor entrada da companhia no momento. Todos nós vemos o engajamento dos fãs.”