Rob Van Dam criticou um golpe extremo da AEW, dizendo que prefere manter sua imagem ligada à WWE.
O controverso golpe de Jon Moxley com uma tábua cheia de espetos gerou um intenso debate entre fãs de wrestling. Durante o 1 of a Kind Podcast, Rob Van Dam, conhecido por sua passagem na ECW, surpreendeu ao dizer que a cena foi exagerada até para seus padrões:
“Não é minha praia. Isso não é wrestling para mim, mas, obviamente, é um grande sacrifício pelo negócio. Com a AEW fazendo cada vez mais isso, pessoalmente, prefiro ser associado à WWE.”
Rob Van Dam comparou o estilo extremo da AEW a lutas de lâmpadas fluorescentes e deathmatches, afirmando que esse tipo de wrestling atrai apenas um nicho específico:
“Sempre houve essa ideia de que os lutadores comandam a AEW, o que no começo parecia algo positivo. Mas para mim, isso mostra por que pode não ser uma boa ideia. Esse estilo de wrestling, para mim, está abaixo do padrão.”
Apesar de não querer limitar a criatividade da AEW, RVD considerou o golpe perigoso demais:
“Achei extremamente arriscado. Não quero criticar a liberdade de expressão deles, mas claramente acharam a ideia empolgante para realizá-la. Parabéns por executarem um golpe de risco — para o bem ou para o mal.”
Van Dam apareceu tanto na AEW quanto na WWE em 2024, lutando no Dynamite em abril e participando de um especial do NXT em novembro.
H/T Inside the Ropes