Rob Van Dam aborda a liberação de Matt Riddle pela WWE, admitindo que espera que o ex-lutador do UFC limpe sua imagem para evitar mais polêmicas durante seu afastamento do wrestling profissional.
“Conheci Matt Riddle na Mansão Playboy em uma festa anos atrás, após o Ultimate Fighter. Foi uma arrecadação de fundos para o Projeto de Política de Maconha Medicinal, que costumava acontecer anualmente na Mansão Playboy. Depois, Hugh Hefner parou de realizar festas para estranhos na mansão, e então tudo desandou depois disso, mas foi lá que o conheci. Muitas pessoas acham essa uma história interessante, mas ele parece não conseguir evitar problemas”, disse Van Dam em seu podcast “1 of a Kind”.
“Eles vão dar outra chance a ele, tenho certeza. Contudo, acho que ele teve tantas chances que eles sentiram que não seriam levados a sério a menos que houvesse algumas consequências. Acredito que serão temporárias e isso pode ser determinado pelo Universo, não necessariamente pela empresa. Apesar de tudo, ele certamente encontrará um lugar produtivo a partir daqui e, espero, deixará de se envolver em polêmicas.”
A WWE liberou o lutador em 22 de setembro.
Riddle teria simplesmente esgotado suas chances na WWE. Sua liberação ocorreu algumas semanas depois de ele acusar um policial do Aeroporto JFK de agressão sexual. Imagens posteriormente revelaram que Riddle estava intoxicado após um voo.
Um lutador também corroborou uma alegação de comportamento inadequado contra Riddle de 2016. Isto relacionada a um incidente em que ele decidiu se trocar no vestiário das mulheres em um evento de wrestling independente.
H/T Cultaholic