O agora ex-lutador da WWE, Roderick Strong estreou no AEW Dynamite de quarta-feira à noite em Sunrise, FL, fazendo a defesa do amigo de longa data Adam Cole e outros.
A estreia aconteceu durante um segmento em que Cole chamou Chris Jericho, uma continuação de Jericho e a derrota da empresa sobre a Dra. Britt Baker no Dynamite da semana passada. Jericho se recusou a confrontar Cole, em vez disso, enviou seus colegas da Jericho Appreciation Society para o ringue para um ataque.
Orange Cassidy e Bandido tentaram, sem sucesso, fazer a defesa de Cole, apenas para Strong fazer sua surpreendente estreia, ajudando a limpar a casa. Strong e Cole então se abraçaram para concluir o segmento.
Tony Khan então twittou o padrão “… é All Elite” gráfico após o término do segmento.
Antes da chegada de Strong, não havia nenhuma indicação ou relatório de que ele havia deixado a WWE. Sua luta mais recente com a empresa ocorreu em 9 de agosto de 2022, em uma derrota para Apollo Crews no NXT.
Com a aparente saída de Roderick Strong, ele é o último membro da The Undisputed Era a deixar a WWE. Cole e Kyle O’Reilly, ainda lesionado, estão na AEW, enquanto Bobby Fish esteve na AEW até o outono passado.