O Undisputed Kingdom não esconde seu desejo de conquistar mais títulos na All Elite Wrestling, e Roderick Strong decidiu colocar esse plano em ação desafiando o Campeão Internacional da AEW, Orange Cassidy, para uma luta pelo título no AEW Revolution em 3 de março.
Strong e os campeões mundiais de duplas da ROH, The Kingdom, foram ao ringue depois que Cassidy e Trent Beretta, colega de equipe dos Best Friends, derrotaram Penta el Zero Miedo e Komander em uma luta de duplas no episódio de 17 de janeiro do AEW Dynamite, com Strong questionando a determinação de Cassidy. Cassidy desafiou Strong para uma luta pelo título ali mesmo, mas Roddy disse a Cassidy que o encontraria no Revolution.
Após sua formação oficial no AEW Worlds End em 30 de dezembro de 2023, o Undisputed Kingdom declarou suas intenções para o futuro, com o líder Adam Cole afirmando que Strong buscaria o Campeonato Internacional, enquanto Wardlow entraria na disputa pelo título mundial da AEW em nome de Cole.
A luta entre Orange Cassidy e Roderick Strong ainda não foi oficializada pela AEW, e nenhuma luta foi confirmada oficialmente para o próximo evento pay-per-view da empresa. A única coisa confirmada até agora para o Revolution é que Sting terá sua última luta no show.