Roderick Strong é o novo campeão internacional da AEW, após derrotar Orange Cassidy no AEW Revolution no domingo à noite, em Greensboro, NC.
Strong passou a maior parte da luta trabalhando nas costas lesionadas de Cassidy com várias variações do backbreaker. Cassidy usava uma grande quantidade de fita kinesio durante a luta, devido às suas lesões. No final, Strong finalizou Cassidy com o backbreaker End of Heartache para conquistar o título.
Depois da luta, enquanto Strong celebrava com Matt Taven e Mike Bennett, o retorno de Kyle O’Reilly ocorreu, deslizando para o ringue. Depois de provocar um ataque aos três, O’Reilly abraçou Strong. No entanto, quando Bennett ofereceu a ele uma camiseta do Undisputed Kingdom, O’Reilly devolveu, sussurrou algo no ouvido de Strong e saiu pacificamente do ringue.
A vitória dá a Strong seu primeiro título na AEW. Ele se juntou à organização na primavera de 2023, alinhando-se com Adam Cole.
O segundo reinado de Cassidy como campeão internacional da AEW termina em 145 dias. Ele conquistou o título de Rey Fenix em 10 de outubro em Kansas City, MO. Seu reinado anterior com o título durou 326 dias.
H/T Cultaholic