Roman Reigns elogiou um astro da WWE que se tornou uma figura inesperada na Saga The Bloodline, enquanto explicava como essa pessoa se juntou ao grupo.
Após seu retorno à empresa no SummerSlam 2020 e a formação de uma aliança com Paul Heyman logo depois, Reigns iniciou sua trajetória como The Tribal Chief, estabelecendo-se como a força dominante da promoção.
Embora Reigns inicialmente tenha como alvo Jey e Jimmy Uso, os fãs acompanharam o desenvolvimento da história e a eventual aliança formada entre os membros da família. No entanto, em 2022, The Bloodline recrutou mais um membro, que foi nomeado como um Uce honorário, Sami Zayn.
Com a química de Zayn com Jey Uso, além de seu timing cômico e criatividade, o ex-campeão Intercontinental se tornou uma parte crucial do grupo, sendo responsável por revitalizar uma narrativa que estava começando a se tornar monótona.
Durante uma entrevista com SHAK Wrestling, Roman Reigns afirmou que a ideia de incluir Zayn na história de The Bloodline foi sua, destacando como a participação dele beneficiou a todos:
“Sim, eu assumo total responsabilidade por Sami [estar na história do Bloodline]. Ele estava fazendo o que estava fazendo com ‘Jackass’ e todos eles. E eu apenas admirei o trabalho. Porque não é fácil fazer o que fazemos quando você está frente a frente com um profissional veterano, alguém que está neste ringue há muito tempo. Mas ter que fazer isso com pessoas que não necessariamente sabem o que estão fazendo, e um monte delas — você sabe, toda a equipe de ‘Jackass’ — e apenas a maneira como ele fez isso funcionar, eu vi algo completamente diferente do que estávamos fazendo,”
“Nós [The Bloodline] fomos extremamente bem-sucedidos. Todos éramos campeões na época. E para mim, eu pensei: ‘Cara, essa é uma personalidade com a qual eu realmente posso interagir e mostrar algumas camadas diferentes do que tenho e da minha personalidade, e então eu acho que também posso elevá-lo.’ Porque este é um performer veterano, este cara está por aí há muito tempo. Ele é um viajante. Ele esteve por aí há muito tempo. Então eu sabia que ele tinha não apenas o talento, mas a experiência para trabalhar no evento principal, e eu estava certo.
“Ele provou ser um grande ativo para The Bloodline. E ele nos ajudou, mas nós também o ajudamos muito. E é assim que funciona. Essa é uma verdadeira parceria, onde todos se beneficiam. E é por isso que você o viu voltar nesta reunião. Poderíamos ter feito isso de uma maneira diferente, mas Sami é um performer tão especial e às vezes tão difícil de lidar — mas isso é porque ele se importa.”
Agradecimentos a F4WOnline.