Faltando poucos dias para seu combate no WWE Clash em Paris, Roman Reigns fez comentários reveladores sobre sua relação com Vince McMahon.
Embora muitos acreditassem em uma relação próxima, dado o status de Reigns como principal estrela da empresa sob McMahon, o “Tribal Chief” revelou uma dinâmica diferente nos bastidores.
Durante sua participação no podcast What’s Your Story? with Stephanie McMahon, Reigns afirmou que, sendo o mais jovem entre os talentos de topo de McMahon, a relação levou tempo para se ajustar. Ele surpreendeu ao dizer que não teve tanto tempo ou proximidade com Vince quanto outros nomes como Steve Austin, Hulk Hogan ou The Rock. No entanto, o ex-Campeão Mundial da WWE aproveitou a oportunidade para aprender lições cruciais. Ele declarou:
“Houve momentos em que tive que me acostumar com ele, e tivemos que aprender os caminhos um do outro [claro]. Mas sou o mais jovem de todos os seus grandes talentos, então não tive o relacionamento que todos os outros caras tiveram na época, mas comparado a qualquer outra pessoa, você sabe, [Hulk] Hogan ou Steve [Austin] ou Dwayne, [The Rock] esses caras, acho que não tive muito do tempo dele, mas estava absorvendo o máximo de conhecimento que podia, ele pode nem mesmo perceber, mas há muitas coisas que ele me disse que continuo a usar, eu simplesmente tirei completamente do manual dele.”
Reigns destacou dois conselhos valiosos de Vince McMahon. O primeiro, sobre a importância de estar presente para a família em casa, independentemente das demandas do trabalho – um lema que o “Tribal Chief” incorporou em sua vida. O segundo, uma lição de negócios: “Você quer estar à frente da curva, mas não tão à frente que as pessoas não entendam o que você está fazendo”, um princípio que se provou verdadeiro em sua carreira.
Roman Reigns está programado para enfrentar Bronson Reed no WWE Clash in Paris, que ocorrerá em 31 de agosto.