Roman Reigns alcançou um marco impressionante na WWE com seu reinado no Universal Championship completando dois anos.
Roman Reigns não perdeu tempo em deixar sua marca quando retornou à WWE no SummerSlam 2020 após um breve hiato devido à pandemia. Reigns surpreendeu o mundo quando apareceu no final daquele show atacando Braun Strowman e Bray Wyatt – em momentos diferentes.
Apenas uma semana depois, Reigns estava no evento principal do Payback com Strowman e Wyatt com The Tribal Chief superando os dois para ganhar o título universal. Roman Reigns foi forçado a abrir mão do mesmo cinturão Universal em 2018, quando tirou uma folga para combater a leucemia.
O Roman Reigns de 2020 não era o mesmo homem de antes, pois se alinhou com Paul Heyman e exigiu que o Universo WWE o reconhecesse como seu chefe da tribo.
Jey Uso, Braun Strowman, Kevin Owens, Daniel Bryan, Edge, Cesaro, Rey Mysterio, John Cena, Finn Balor, Sami Zayn, Goldberg, Matt Riddle e Lesnar tentaram arrancar o ouro de Reigns nos últimos dois anos e todos falharam.
O próximo desafio de Roman Reigns está nas mãos de Drew McIntyre no Clash at the Castle em Cardiff, País de Gales e, segundo relatos, a estrela escocesa pode ser o maior desafio de Reigns até agora.
Roman Reigns é apenas o quinto homem na história da WWE a ter um reinado de título mundial atingindo a marca de dois anos, com os outros sendo Hulk Hogan, Bob Backlund, Pedro Morales e Bruno Sammartino, duas vezes.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.