Roman Reigns é anunciado para o próximo SmackDown

5 de agosto de 2024
Roman Reigns

A presença de Roman Reigns no SmackDown da próxima sexta-feira, seu primeiro show semanal em meses, foi oficialmente anunciada pela WWE.

Atendendo as expectativas de muitos dos fãs, Roman Reigns voltou à programação da WWE neste sábado, no SummerSlam, durante o evento principal, no qual Cody Rhodes e Solo Sikoa se enfrentavam pelo título da WWE em combate Bloodline Rules. O “Original Tribal Chief”, como tem sido chamado desde então, aplicou um superman punch e um spear no desafiante, golpes fundamentais para que o campeão permanecesse com o cinturão.

O “Head of the Table” ainda não falou sobre os acontecimentos em questão. No entanto, espera-se que, ainda nesta semana, ele se pronuncie, pois a WWE confirmou sua presença no SmackDown desta sexta-feira, agendado para acontecer em Tulsa, Oklahoma.

Em meio ao hiato de Reigns, a Bloodline passou por uma reformulação completa. O autodeclarado líder Solo Sikoa foi responsável direto pelas saídas de Jimmy Uso e Paul Heyman do grupo, enquanto recrutou Jacob Fatu, Tama Tonga e Tonga Loa para formar a nova versão da stable.

Espera-se que, a princípio, o ex-campeão mundial interprete um personagem babyface na TV e entre em desentendimentos com a nova formação da família, idealizada e colocada em prática pelo antigo “Enforcer”.

MAIS NOTÍCIAS

Bar e Lanches #62

Bar e Lanches #62

A 62ª edição do Bar e Lanches traz os comentários de Chavas e Lequinho sobre o SummerSlam 2025 e o WWE Unreal.

10 horas atrás

0

Algumas pessoas na AEW acreditam que Chris Jericho vai retornar à WWE

Algumas pessoas na AEW acreditam que Chris Jericho vai retornar à WWE

Rumores indicam que Chris Jericho pode retornar à WWE no Royal Rumble. Seu contrato com a AEW expira em breve, e fontes acreditam que a volta é “inevitável”.

10 horas atrás

0

John Cena revela quem foi seu maior rival na WWE — e não é um lutador

John Cena revela quem foi seu maior rival na WWE — e não é um lutador

John Cena surpreendeu ao revelar que seu maior rival na WWE não foi um lutador, mas sim o público, após quase 25 anos de uma relação intensa com os fãs.

11 horas atrás

0

WWE SmackDown – 22/08: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 22/08: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 22 de agosto. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

11 horas atrás

0

Ludwig Kaiser revela quem é sua lutadora favorita na WWE

Ludwig Kaiser revela quem é sua lutadora favorita na WWE

Ludwig Kaiser surpreendeu ao revelar que sua lutadora favorita na WWE é Iyo Sky, e não Tiffany Stratton, sua parceira na vida real.

12 horas atrás

0

Deixe um comentário