Após quatro anos e 158 partidas, Roman Reigns foi pinado pela primeira vez desde dezembro de 2019, com Jey Uso saindo por cima no pay-per-view Money in the Bank do The O2, em Londres, na Inglaterra, neste sábado, 1º de julho.
A luta de duplas da Bloodline Civil War de The Usos vs. Roman Reigns e Solo Sikoa no evento principal do Money in the Bank deu a entender que os vilões iriam mandar os fãs para casa cheios de decepção depois que eles se conectaram com um combo Samoan Spike-Spear para Jey e empilharam The Usos, mas os ex-WWE Tag Team Champions conseguiram escapar.
Jey então conseguiu levantar o ombro após outro Spear de Reigns, e The Usos acabou disparando de volta com um Superkick Party antes de Jey Uso acertar Roman com um Uso Splash para marcar o 1-2-3. Jimmy tentou se reconciliar com Reigns após a luta, mas foi impedido por Jey.
Depois de derrotar Reigns, as especulações agora se voltarão para sugerir que Jey disputará o Undisputed WWE Universal Championship no SummerSlam em 5 de agosto em Detroit, Michigan.
Confira nosso resumo do WWE Money in the Bank a partir das 8h30 da manhã clicando aqui.