Roman Reigns foi muito breve ao abordar a maior derrota de sua carreira na WWE.
No WrestleMania 40, o Chefe Tribal viu seu reinado de 1.316 dias como campeão chegar ao fim nas mãos de Cody Rhodes.
Acontecendo no evento principal da noite 2, a caótica luta sob as regras do Bloodlines. Nela Jimmy Uso, Solo Sikoa e até mesmo The Rock fazerem de tudo para garantir que Reigns saísse de Filadélfia ainda como campeão.
No entanto, com o Bloodline neutralizado graças à ajuda de Jey Uso e John Cena. Além deles, Seth Rollins e The Undertaker ajudaram Cody Rhodes a conseguir pinar Roman Reigns e encerrar a história.
Enquanto Rhodes triunfava no ringue com sua família e muitos membros do elenco, Reigns estava desanimado com o resultado. Sua maior conquista tinha chegado ao fim. Em imagens que não foram ao ar na transmissão, a WWE também postou um vídeo nas redes sociais mostrando Reigns e Paul Heyman se abraçando no topo da rampa.
Embora Rhodes tenha sido muito ativo com suas aparições após a vitória, comparecendo a programas de entrevistas e ao Raw após o WrestleMania, Reigns esteve notablemente ausente. Não comparecendo à conferência de imprensa ou a outras aparições, o Roman Reigns optou por fazer uma declaração muito breve em suas próprias redes sociais sobre a derrota, com um vídeo acompanhante dele caminhando em uma esteira:
“Ontem eu lamentei. Hoje é o Dia 1.”