Roman Reigns fala sobre a importância da continuidade de personagem

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Roman Reigns não se importa em ser um vilão ou um mocinho.

O Original Tribal Chief se tornou vilão durante o SummerSlam 2020, dando início a sua épica jornada de 1316 dias como Campeão Universal da WWE.

Durante seu reinado sem precedentes, ele permaneceu como vilão e frequentemente contou com a ajuda de sua família, Jimmy e Jey Uso e Solo Sikoa, para manter o título contra adversários como Drew McIntyre, Brock Lesnar, Cody Rhodes, Kevin Owens e Sami Zayn.

Quando finalmente perdeu o título para Rhodes na WrestleMania XL, Reigns não foi visto ou ouvido por meses. Durante sua pausa, Sikoa assumiu o controle do Bloodline, trouxe novos membros e se autodenominou “novo Tribal Chief”.

O surgimento do “novo” Bloodline fez com que os fãs ficassem cada vez mais ansiosos pelo retorno de Reigns, e quando isso finalmente aconteceu no SummerSlam 2024, ele recebeu uma enorme recepção.

As reações positivas da plateia continuaram, apesar de não haver uma mudança real no personagem de Reigns. Em uma recente entrevista para Sports Illustrated, o multi-campeão mundial explicou o porquê.

Roman Reigns é Vilão ou Mocinho?

Durante a entrevista, perguntaram a Reigns se ele preferiria ser o “bom” ou o “mau” caso recuperasse o Campeonato da WWE de Cody Rhodes, ao que ele respondeu que simplesmente não se importava com essa distinção.

“Eu não me importo. Não vejo dessa forma. Eu respeito o modelo de onde viemos, por causa da arte. Quando você começa a desenhar, precisa de cores e tem que definir algumas coisas. Fomos para o preto e branco, o bem contra o mal, e isso te dá o ponto de partida. Uma vez que você viu algumas gerações de diferentes tipos de narrativas e viu uma história semelhante sendo contada repetidamente, e o público muda e o que eles são expostos.

Para mim, é importante manter a continuidade e ser o personagem. Levei 39 anos para GPS essa pele que uso quando vou lá fora como performer, como o Tribal Chief. É por isso que é importante manter essa postura e não tentar ser algo que você não é. Isso é o que é verdadeiro e o mais autêntico do meu ponto de vista.

Você ouve a multidão e leva em consideração o que eles estão fazendo. É por isso que me refiro a isso como uma reação de mocinho, mas se eu quiser mudar isso rapidamente, eu posso. Não precisa ser algo maligno. Pode ser a maneira como estou me comportando. Eu prefiro manter minha posição e o que venho fazendo e permanecer com o personagem.”

h/t Fightful

Deixe um comentário