Roman Reigns manteve seu título como Undisputed WWE Universal Champion no Crown Jewel, derrotando LA Knight em mais uma luta cheia de interferências, um padrão comum em suas defesas de título.
As lutas de Reigns como campeão principal da WWE têm seguido uma fórmula semelhante nos últimos três anos, e essa fórmula se repetiu no Crown Jewel. Knight parecia ter a luta ganha no final, depois de aplicar um BFT, mas a interferência da Bloodline, desta vez de Jimmy Uso, fez com que o pé de Reigns terminasse na corda inferior, resultando em uma contagem de dois.
Knight então tentou lidar com Jimmy, batendo sua cabeça na mesa de comentaristas antes de jogá-lo através da mesa. No entanto, Knight tropeçou e ficou vulnerável a um Spear de Roman Reigns através da barricada.
Outro Spear de Reigns de volta ao ringue permitiu que o Undisputed WWE Universal Champion registrasse sua última defesa bem-sucedida do título.
Roman Reigns parece estar programado para permanecer campeão até o final de 2023, já que não está agendado para lutar no Survivor Series, o último pay-per-view da WWE do ano. Ele deve enfrentar AJ Styles em seu próximo programa, assim que Styles retornar.