Uma reviravolta no planejamento para a WrestleMania 39 sugere que Roman Reigns foi quem propôs a manutenção do seu título contra Cody Rhodes. A informação surge a partir de um relatório de Brandon Thurston sobre o processo judicial em andamento na WWE e foi discutida por Bryan Alvarez no “Wrestling Observer Radio”.
Segundo Alvarez, uma troca de mensagens entre Vince McMahon e Nick Khan indicava uma mudança de planos para o combate entre Rhodes e Reigns na WrestleMania 39, evento que terminou com a vitória de Reigns. Alvarez interpretou que McMahon, recém-retornado ao poder na WWE, vetou o plano original para Cody Rhodes vencer, optando pela permanência de Reigns como campeão.
No entanto, Dave Meltzer esclareceu que a ideia de manter o título partiu do próprio Roman Reigns. “Foi uma decisão de Roman Reigns”, afirmou Meltzer. “Vince teve que aprovar, mas Roman Reigns foi quem procurou Vince com a ideia e a apresentou, de que seria melhor, mais significativo se [Cody] não vencesse na primeira vez, e construíssemos para algo maior na segunda vez. E explicou isso. Acho que Heyman, com Reigns, fez isso. Acho que eles foram muito persuasivos.”
Meltzer acrescentou: “Acho que o argumento é muito forte, com o benefício da retrospectiva, de que eles estavam certos, porque o segundo ano foi muito maior que o primeiro ano. Mas… Vince tomou a decisão, e Levesque estava de acordo com a decisão. Mas Vince foi quem tomou a decisão. Então, sim, Vince foi quem teve a palavra final naquele momento. Ele teve a palavra final o tempo todo. Ele era o Presidente do Conselho novamente, ou algo assim.”





