No último RAW, a WWE anunciou que Roman Reigns foi o escolhido para introduzir Paul Heyman ao Hall da Fama da empresa.
Em segmento nos bastidores durante a primeira hora da última edição do RAW, a Bloodline conversava sobre um suposto discurso que Roman Reigns precisaria escrever. Em seguida, Paul Heyman divulga a informação: o “Tribal Chief” vai introduzir o “Wiseman” ao Hall da Fama.
Apesar da notícia já estar oficializada há semanas, ainda não era de conhecimento público quem faria tais honras. Especulavam-se nomes que já haviam trabalhado com Heyman, como Tommy Dreamer, CM Punk, ou até mesmo o próprio Reigns.
O campeão universal é cliente do novo membro do Hall da Fama desde 2020, quando conquistou o título e deu vida ao personagem atual. Desde então, Paul Heyman serve como “Wiseman” e conselheiro especial da Bloodline.
Ele vai liderar a classe dos nomeados de 2024, que também conta com Lia Maivia, The US Express, Muhammad Ali, Thunderbolt Patterson e Bull Nakano.
Um detalhe que acrescenta “algo a mais” à homenagem é o fato dela estar marcada para acontecer na Philadelphia, cidade onde a ECW, comandada por Heyman nos anos 90, era sediada. Ele já havia recusado convites para fazer parte de classes anteriores, mas resolveu finalmente aceitar pela insistência de seus filhos.