Roman Reigns vence, mas a Bloodline implode no Royal Rumble

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Roman Reigns derrotou Kevin Owens no Royal Rumble para manter o Undisputed WWE Universal Title, mas isso não foi nem metade da novela.

Sami Zayn quase perdeu o seu lugar na The Bloodline no Raw. E então, Roman Reigns prometeu a Zayn que ele enfrentaria um teste final, e foi um teste que ele falhou, para o deleite da multidão.

Sami Zayn traiu Roman Reigns

Durante a luta pelo título mundial, Kevin Owens deu o melhor que conseguiu, mas não foi o suficiente, duas colisões brutais com as escadas de aço e mais um spear foram suficientes para mantê-lo imóvel para a contagem. No entanto, o drama estava apenas começando.

Durante a luta, Reigns pediu a Zayn uma cadeira com o árbitro caído, e Zayn cumpriu com um pouco de relutância.

Uma vez que a luta acabou, toda a Bloodline foi para o ringue e começou a colocar uma surra em Owens enquanto Zayn foi forçado a assistir. À medida que o ataque continuava, Zayn parecia cada vez mais desconfortável. Com Owens quase imóvel, ele foi algemado às cordas e os Usos reinaram em uma série de Superkicks antes que o Chefe da Tribo pegasse uma cadeira.

Reigns parecia estar prestes a atingir Owens, mas Zayn interveio e tentou convencê-lo a desistir disso. Nisso, Reigns entregou a Zayn a cadeira e ordenou que o Uce Honorário a usasse em Owens. Um Zayn visivelmente abalado estava para lá de conflituoso enquanto tentava escolher entre seu antigo melhor amigo e sua nova família.

Depois de várias provocações e com lágrimas nos olhos, Zayn esmagou a cadeira nas costas de Roman Reigns, para o delírio do público que parecia comemorar um gol.

O resto da Bloodline olhou completamente atordoado antes de Sami Zayn também ser atacado. Embora houvesse um homem que não conseguisse seguir adiante. Jey Uso abandonou a família durante o imbróglio. Jey ficou no canto incapaz de se envolver, eventualmente deixando o ringue enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto para outro enorme grito da multidão.

O show pode até ter saído do ar com Sami Zayn e Kevin Owens espancados e quebrados, mas aos olhos da multidão, havia apenas um vencedor.

Sami Zayn.

5 comentários em “Roman Reigns vence, mas a Bloodline implode no Royal Rumble”

Deixe um comentário