Roman Reigns negou ter participado de um gesto popular após o WWE RAW desta semana, alegando que o vídeo que circulou nas redes sociais era gerado por inteligência artificial.
Após seu retorno ao RAW na semana passada, onde atacou Bronson Reed e Bron Breakker, Reigns encontrou-se com Paul Heyman no episódio desta semana. Heyman tentou recrutar o “Tribal Chief” para sua nova facção, formada após a ausência de Seth Rollins devido a uma lesão, mas a oferta foi recusada por Reigns.
Como esperado, uma briga se seguiu entre Reigns e a dupla heel. Breakker e Reed inicialmente levaram a melhor devido à vantagem numérica, mas Jey Uso rapidamente correu para fazer o salvamento de seu primo.
Após o programa sair do ar, mais interações ocorreram entre os membros originais da Bloodline.
Embora o “Head of the Table” tenha retornado à WWE como um babyface ainda maior, ele manteve seu personagem estoico e um tanto sério. No entanto, essa postura foi quebrada após ser salvo por Jey Uso no RAW desta semana.
Para celebrar a vitória contra Bron Breakker e Bronson Reed, Jey Uso fez seus habituais movimentos “Yeet” com a multidão. Em uma reviravolta surpreendente, Roman Reigns subiu na segunda corda e se juntou ao primo e ao público no gesto “Yeet”.
Após o vídeo da celebração ser postado nas redes sociais, o ex-Undisputed WWE Universal Champion — mantendo o personagem — rapidamente negou que fosse ele fazendo os movimentos e culpou a geração por inteligência artificial (IA).
“Definitivamente IA”