O líder da Bloodline, Roman Reigns, colocará seu Undisputed WWE Universal Championship em jogo contra o ex-membro do grupo, Sami Zayn, no Elimination Chamber daqui a duas semanas.
No SmackDown de sexta-feira, Reigns atacou verbalmente Zayn pelo que aconteceu no Royal Rumble. Ele chamou Zayn de ganancioso e disse que ele, assim como todo mundo, queria algo dele.
Em seguida, Zayn atacou Reigns, e conseguiu acertar um spear nele. Ele disse que nunca quis nada de Reigns até agora, e exigiu uma luta pelo título.
Roman Reigns e Sami Zayn fecham o Elimination Chamber
Sami Zayn foi então atacado por Jimmy Uso e Solo Sikoa. Reigns culpou Zayn pela saída de Jey Uso, e disse que, como recompensa, ele queria vencer Zayn “na frente de sua família” em Montreal no Elimination Chamber.
Leia também: Sami Zayn deveria enfrentar Roman Reigns na Wrestlemania e não Cody Rhodes
É importante ressaltar que Jimmy Uso provavelmente não estará no Elimination Chamber, pois o Canadá não costuma autorizar cidadãos com muitas passagens policiais a atravessar sua fronteira.
O card atual do WWE Elimination Chamber, que acontece sábado, 18 de fevereiro, no Bell Centre em Montreal, pode ser visto aqui.
Você pode ver o nosso resumo do SmackDown clicando aqui.