A ex-campeã feminina do WWE RAW, Ronda Rousey, afirmou recentemente que Vince McMahon tinha medo dela durante seu tempo na empresa. Rousey, que conquistou os títulos de RAW e SmackDown Women’s Champion, além do Women’s Tag Team Championship em duas ocasiões, sempre foi conhecida por não se segurar em entrevistas.
Em sua participação no Lapsed Fan Podcast, a ex-lutadora explicou que McMahon nunca era direto com ela e costumava usar artifícios para afastá-la antes de fazer o que queria. Rousey comparou a abordagem de Vince com a de seu ex-chefe, Dana White, que sempre foi franca e direta:
“Não, eu meio que não ligo, ele não era um idiota na minha cara, sabe, era mais um jeito indireto, mas acho que se ele tivesse falado alguma coisa de frente, teria recebido uma resposta, e ele estava ciente disso. Era mais aquele jeito ardiloso, que eu já estava acostumada a lidar com Dana [White], que é a pessoa mais direta que existe. Vince dizia o que precisava para me tirar da sala e depois fazia suas jogadas indiretas, e eu pensei: ‘Não consigo, chegou ao ponto em que não consigo trabalhar com pessoas que não são diretas.”
Ronda Rousey deu essas declarações ao comentar sobre sua experiência trabalhando com Vince McMahon na WWE.