Desde sua saída da WWE em 2023, Ronda Rousey focou em projetos pessoais, incluindo o lançamento de um livro, a chegada de seu segundo filho e um graphic novel. Agora, ela indica que sua carreira no pro-wrestling está “praticamente encerrada”.
“Praticamente, eu diria que sim [minha carreira in-ring acabou]”, afirmou Rousey em entrevista ao “The Lapsed Fan”. Ela revelou que sua entrada na WWE foi motivada pelo desejo de lutar com as MMA Four Horsewomen, um “cenário que foi prometido e nunca aconteceu”. Seu retorno só se concretizou sob a condição de lutar com Shayna Baszler, “senão eu estaria saindo”.
Sua última luta na WWE foi no SummerSlam 2023 contra Shayna Baszler, sua amiga de longa data. O combate teve estipulação de MMA Rules, com Baszler vencendo via Kirifuda Clutch.
Sobre a luta, Ronda Rousey descreveu-a como um “Bloodsport match em um show da WWE”, admitindo que “não se encaixava”, mas que era a “luta dos nossos sonhos”. Curiosamente, o combate foi “super bem recebido por todos os wrestlers nos bastidores”, recebendo “mais elogios de mais pessoas” do que qualquer outro.