Ronda Rousey critica WWE por rivalidade com Liv Morgan

Foto do autor

Ronda Rousey utilizou uma palavra raramente usada para criticar a WWE sobre como sua rivalidade com Liv Morgan se desenrolou, afirmando no Instagram que as duas foram “prejudicadas por um bando de octogenários”.

Ao promover o último episódio de Ronda on the Road, a ex-campeã feminina do SmackDown escreveu:

“Imagine o que nossa @yaonlylivvonce rivalidade poderia ter sido se não fôssemos prejudicados por um bando de octogenários que ainda pensam que sabem ser descolados enquanto colocam menos de 5 minutos de pensamento por semana no enredo de cada mulher… nova #RondaOnTheRoad.”

Rousey e Morgan começaram a rivalizar no Money in the Bank em julho de 2022, depois que Liv apostou sua pasta MITB e derrotou Rousey pelo SmackDown Women’s Championship. As duas competidoras então se enfrentariam pelos próximos meses, com a luta no SummerSlam terminando em circunstâncias controversas, quando o árbitro contou o 1-2-3 em Rousey enquanto Morgan estava batendo para uma submissão. Rousey então derrotou Morgan no pay-per-view Extreme Rules e recuperou o SmackDown Women’s Title para encerrar o programa.

Ronda Rousey já havia falado sobre sua rivalidade com Morgan, revelando que ela queria usar tachinhas em seu confronto no WWE Extreme Rules. Esse final foi anulado pela WWE, no entanto, pela similaridade com um ângulo recém realizado pela AEW.

Deixe um comentário