Tendo deixado a WWE após sua derrota para Shayna Baszler no SummerSlam, não espere ver Ronda Rousey de volta a um ringue de pro wrestling tão cedo.
Uma fonte próxima a Ronda Rousey disse ao Daily Mail que Rousey está procurando deixar a WWE e se concentrar em um possível retorno ao UFC no UFC 300.
A confidente próxima disse:
“Ela acabou de ter uma luta no SummerSlam e está procurando encerrar seu tempo e compromissos com a WWE e agora está se concentrando em potencialmente fazer uma corrida para ter uma última luta no UFC e competir no UFC 300 quando isso se apresentar em algum momento do próximo ano”.
Rousey está em uma “encruzilhada em sua vida” e ela pode querer fazer a transição para papéis na TV e no cinema também, embora também possa decidir ter um segundo filho com o marido Travis Browne.
“Ela realmente quer fazer tudo isso [em termos de carreira], mas nos próximos meses não seja pega de surpresa que está tendo outro filho, porque isso é algo que ela sente que é uma das coisas mais importantes a acontecer para ela novamente”, acrescentou a confidente.
Ronda Rousey fazia parte da WWE desde 2018, inicialmente atuando na TV até a WrestleMania 2019 de 35. O Hall da Fama do UFC retornou no Royal Rumble 2022 e foi apresentada como uma das principais estrelas até se afastar da companhia após o SummerSlam.
DANA WHITE NÃO CONFIRMOU