Ronda Rousey detona WWE e a divisão feminina de duplas

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

No WWE Raw de 29 de maio, Ronda Rousey e Shayna Baszler se tornaram as Women’s Tag Team Champions pela primeira vez.

Embora esta tenha sido a terceira vez que Baszler ficou com o título, a vitória marcou a primeira para a Mulher Mais Má do Planeta.

A luta foi feita depois que Liv Morgan e Raquel Rodriguez foram forçadas a abandonar seus títulos depois que Morgan sofreu uma lesão no ombro. Isso definiu uma luta Fatal-Four-Way com Ronda Rousey e Shayna Baszler, Chelsea Green e Sonya Deville, Damage CTRL e Raquel Rodriguez com seu novo parceiro Shotzi.

No final, foram Baszler e Rousey que marcaram o golo da vitória, com este último a obrigar Shotzi a finalizar.

Falando após a vitória com o New York Post, Rousey criticou a divisão que acabara de conquistar. Ela disse que a falta de competição era um “problema real”, descrevendo o banco de talentos como “desproporcionalmente raso”.

Suas críticas também se estenderam à direção da WWE, alegando que seu “maior desafio” é fazer com que a “empresa realmente se importe” com a divisão.

“Bem, a falta de competição é realmente o problema”, disse Rousey. “Quero dizer, queremos ser os campeões mais ativos lá fora. Quero poder defender este título todas as semanas e até duas vezes por semana no ‘SmackDown’ e no ‘Raw’.

Mas com o quão rasa é a divisão feminina agora, não há mulheres suficientes por aqui para nos manter ocupadas por um mês. Então, esse é o maior desafio que temos é fazer com que essa empresa realmente se importe e invista nessa divisão de tags.”

Referindo-se ao tempo entre sua saída da WWE em 2019 e o retorno em janeiro de 2022, a ex-UFC disse que “toda a divisão feminina acabou de ser despojada”. Para martelar sua avaliação murcha de seus rivais, Rousey disse que ela e Baszler estão tentando fazer uma “salada de frango com frango de m*rda”.

“E agora nós somos as mulheres que ficam tentando juntar histórias e uma divisão, uma divisão de tag com cerca de 10 mulheres ou até menos em cada elenco. Quero dizer, estamos tentando o melhor que podemos para transformar o frango em salada de frango, e fizemos uma salada de frango incrível (segunda-feira à noite).”

Ronda Rousey forçou mudanças criativas para ganhar o ouro de duplas

No período que antecedeu a WrestleMania 39, foi relatado que Ronda Rousey pediu para abandonar o SmackDown Women’s Tag Team Title para que ela pudesse se juntar a Shayna Baszler para ganhar os Tag Team Titles.

Isso viu Charlotte Flair ganhar o SmackDown Women’s Title antes de enfrentar a adversária originalmente programada de Rousey, Rhea Ripley, na WrestleMania. Rousey e Baszler estavam planejados para ganhar os títulos de duplas no espetacular, mas a luta foi alterada, alegadamente, pelo menos em parte devido a Rousey estar lesionado.

Deixe um comentário