Ronda Rousey disparou contra Vince McMahon e Bruce Prichard nas redes sociais na tarde deste sábado pré Royal Rumble.
Na quinta-feira, foi apresentada uma ação contra Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE pela ex-funcionária Janel Grant, alegando atos horríveis de exploração sexual, agressão e tráfico para associados de McMahon no início desta década. McMahon, que renunciou em 2022 sob uma nuvem negra semelhante, renunciou novamente após essa ação judicial. Mas deverá ser mais difícil para ele retornar à empresa, já que a Endeavor agora controla a maioria das ações na TKO, a empresa controladora da WWE após sua fusão com o UFC em 2023.
No entanto, Ronda Rousey foi ao X expressar sua incredulidade de que as coisas mudarão verdadeiramente enquanto um homem permanecer na empresa: o veterano executivo Bruce Prichard. “Bruce Prichard é basicamente o avatar de Vince, se ele ainda está por perto, Vince ainda tem uma mão na administração do negócio. Vince ainda estava comandando as coisas através de Bruce quando estava ‘fora'”, declarou Rousey.
Prichard trabalha na WWE como parte de sua equipe criativa, mas desempenhou diversos papéis durante seu longo período intermitente com a empresa desde 1987. Ele retornou à WWE em 2019, tendo partido anteriormente em 2008, e sempre foi um grande apoiador da administração de McMahon e da abordagem criativa.
Ronda Rousey sempre foi notoriamente franca em relação aos seus problemas com a WWE durante seu período de 2017 a 2023 e meio que se aposentou parcialmente da luta profissional desde então. Ela fez algumas aparições no circuito independente após sua saída, chegando posteriormente ao ROH de Tony Khan para uma luta única para concluir sua participação na luta profissional até o momento.
H/T Wrestling Inc.