Em recente entrevista, Ronda Rousey refletiu sobre o que teria mudado durante sua carreira como lutadora da WWE.
Ronda Rousey apareceu pela primeira vez no pro-wrestling durante a WrestleMania 31. Na ocasião, ela ajudou The Rock a combater Triple H e Stephanie McMahon. Ela estreou sob contrato no Royal Rumble de 2018, e teve sua primeira luta oficial na WrestleMania 34.
A ex-campeã mundial começou como babyface, mas perdeu o apoio dos fãs ao final de 2018, quando Becky Lynch teve ascensão meteórica na companhia.
Com isso, Rousey se tornou heel na trajetória para a WrestleMania 35.
Após um hiato, ela retornou em 2022, novamente como babyface, e, assim como anteriormente, voltou a ser heel com o tempo. O último ato da lutadora foi a separação da dupla com Shayna Baszler, que culminou no combate de despedida durante o SummerSlam 2023.
Em participação no podcast Diary Of A CEO, Ronda Rousey refletiu sobre sua carreira no esporte e afirmou que preferia atuar como heel, por se tratar de algo muito mais natural para si. Ela também expressou o desejo de que isso tivesse acontecido mais durante seu tempo na WWE:
“Eu realmente gostava de ser heel, gostaria que tivessem me deixado assim com mais frequência, porque sinto que era feliz quando não tentava agradar o público. Propositalmente, eu procurava irritá-los, provocá-los, e não, constantemente, buscar a atenção deles.”
H/T Inside the Ropes