Ronda Rousey elogiou a criatividade e liderança de Paul Heyman durante seu tempo na WWE enquanto promovia novo projeto.
Ultimamente, em meio a compromissos de divulgação de seu livro “Our Fight”, Ronda Rousey tem feito duras críticas relacionadas à sua passagem pela WWE. No entanto, Paul Heyman, elogiado por permitir que ela desenvolvesse uma personalidade para além do arquétipo de atleta de MMA, foi uma exceção.
Em entrevista à Sports Illustrated para promover seu próximo projeto “Expecting the Unexpected”, a lutadora destacou o apoio único que recebeu do integrante do Hall da Fama dentro da companhia.
“Ele é uma das poucas pessoas que realmente me encorajou no sentido criativo. Ele me mostrou que sou muito mais do que apenas o meu arquétipo. É assim que muitas pessoas me veem como uma atleta. Tudo gira em torno da performance, da minha atuação em frente às câmeras, naquilo que posso fazer nos ringues. No entanto, com Paul era diferente.”
Ronda ainda revelou que o “Wiseman” foi a mente criativa por trás de muitos dos seus segmentos durante o primeiro ano na WWE, e lhe apoiou de forma consistente, tanto no trabalho quanto fora dele.
“Paul Heyman me perguntava como eu gostaria que fosse a minha trajetória. Ele produziu meus segmentos durante a segunda metade do meu primeiro ano na WWE, e realmente trabalhou comigo para que eu pudesse escrever minhas próprias promos e colocá-las em prática. Eu já tinha escrito antes, mas ele me encorajou a melhorar. Paul foi meu primeiro mentor como escritora, e ele enxergou potencial em mim.”