No episódio mais recente do Monday Night Raw, a equipe de Shayna Baslzer e Ronda Rousey saiu vitoriosa como a nova WWE Women’s Tag Team Champions.
Em uma entrevista com Peter Rosenberg no Cheap Heat, Baszler revelou exatamente por que eles conseguiram esse reinado do título, e tudo se resumiu a Rousey ‘bater o pé’ e exigir a dupla juntas.
ERRATA: No Twitter, Shayna Baszler reforçou que a demanda de Ronda era pela dupla, e não pelo título. Atualizamos a notícia e alteramos o texto inicial para refletir o esclarecimento.
“Ronda é Ronda, certo. Ela tem tido o título principal, ela foi main-event da WrestleMania. Ela ainda recebe um dos pops mais altos quando entramos. Isso era algo que ela exigia. Estávamos pedindo isso desde sempre, mas ela finalmente bateu o pé e foi ao escritório e disse: ‘Ouça, estamos pedindo isso desde sempre. Você fica nos dizendo: ‘Depois, depois, depois disso [e] disso’. Eu sinceramente não sei se ela não tinha feito isso, se eles teriam chegado a isso. Eu ainda não estava em uma posição para ser elevada a um nível de Ronda, então o fato de Ronda ter dito: ‘Não, pare. Eu fiz isso. Quero fazer isso porque foi por isso que comecei no wrestling.” Então eu acho que isso é enorme. Ela poderia ser o principal evento do SummerSlam. Ela não precisa estar onde está, que é elevar esses títulos.”
Baszler continuou a discutir como Ronda Rousey não está fora de si na WWE, e em vez disso, quer ajudar a empresa e a divisão de duplas em vez de dominar lugares e assumir os holofotes. Baszler também observou como Rousey pediu pessoalmente para trabalhar ao lado dela também.
Ronda Rousey detonou WWE e a divisão feminina
Em uma entrevista recente, a multicampeã criticou a divisão feminina, alegando que faltava competição e que a WWE não se empenhava o suficiente para torná-las relevantes.
H/T Fightful