Ronda Rousey se pronunciou sobre a possibilidade de, eventualmente, retornar aos octógonos do UFC após passagens pela WWE.
Ronda Rousey ganhou amplo reconhecimento no MMA por conta de suas conquistas nos octógonos, incluindo um reinado de 1.074 dias como a campeã inaugural peso-galo feminina. O sucesso no esporte possibilitou sua apresentação como protagonista na WWE desde a estreia, em 2018.
Após deixar a empresa de Stamford pela segunda vez em 2023, “Rowdy” tem expressado abertamente suas opiniões sobre a experiência no pro-wrestling, demonstrando pouco ou nenhum interesse em voltar aos ringues. Da mesma forma, um retorno ao UFC também parece improvável.
Em entrevista à Sports Illustrated, a lutadora reconheceu o apoio dos fãs ao longo dos anos: “Gosto quando as pessoas perguntam sobre mim. Talvez isso signifique que ainda sentem minha falta.”
Quando perguntada sobre uma possível volta, Rousey deixou claro que isso não vai acontecer, pois, neste momento, tem sua vida pessoal e familiar como prioridade: “Quero ter um ‘time de basquete’ de filhos, não posso mais perder o foco. Sempre quis ser uma mãe com muitos filhos.”
O último combate de Ronda na WWE aconteceu no SummerSlam de 2023, quando perdeu para Shayna Baszler em combate com regras de MMA.