O retorno de Ronda Rousey à WWE não acontecerá tão cedo.
Apesar de não competir dentro de um ringue da WWE desde o SummerSlam de 2023, Rousey tem sido destaque nas manchetes em várias ocasiões. O motivo? As declarações feitas na biografia Our Fight.
Dessa forma, o livro detalha o fim da carreira de Rousey no UFC. Por conta disso, relata a transição para a luta profissional após sua aparição no WrestleMania 31 ao lado de The Rock. Na ocasião, ambos dominaram Triple H e Stephanie McMahon.
Ronda Rousey teceu duras criticas à WWE. Isso porque viu como a empresa funciona de perto. Ronda a chamou de “show de merda” em uma entrevista à imprensa e criticando repetidamente Vince McMahon, John Laurinaitis e Bruce Prichard. As criticas foram tanto em entrevistas quanto em seu livro.
Frustrada com o tempo que passou na empresa no final de sua passagem, o que seria necessário para Rousey voltar a pisar em um ringue da WWE mais uma vez?
Finalmente, ao aparecer no Good Morning America, Rousey falou se algum dia voltará. A ex-campeã feminina afirmou que uma grande reestruturação precisaria acontecer, algo pelo qual ela não está esperando ansiosamente:
“Não, a menos que as coisas mudem drasticamente na forma como são administradas lá, e eu duvido muito.”
H/T Inside the Ropes