Ronda Rousey lidando com lesão legítima

Foto do autor

No episódio de 3 de março do Friday Nigth SmackDown, Ronda Rousey deveria se juntar a Shayna Baszler para enfrentar Natalya e Tegan Nox.

No entanto, a luta nunca ocorreu e foi substituída por uma luta individual entre Baszler e Nox. Sem surpresa, foi a ex-campeã feminina do NXT que obteve uma vitória dominante, forçando Nox a desistir em menos de dois minutos.

Antes da luta, um segmento de bastidores pré-gravado foi mostrado onde as duas equipes entraram em uma briga. A ação terminou com Rousey segurando seu braço, e quando ela apareceu ao lado do ringue para apoiar Baszler, ela o fez usando uma tipóia.

Embora inicialmente se acreditasse que a lesão era apenas para fins de enredo, agora foi revelado que a questão é legítima. PWTorch relata que a ex-estrela do UFC agravou um problema existente, embora se espere que ela esteja apta para a WrestleMania 39.

Ronda Rousey forçou mudança nos planos da WrestleMania

Foi recentemente relatado que os planos atuais para Ronda Rousey na WrestleMania parecem muito diferentes de como eles seriam originalmente. Em novembro, Rousey estava pronta para enfrentar Rhea Ripley com o SmackDown Women’s Title em jogo. No entanto, o desejo de Rousey de ganhar o título de tag team forçou uma mudança. Isso levou a estrela a perder o SmackDown Women’s Title para Charlotte Flair no episódio de 30 de dezembro do SmackDown.

E então, se abriu o caminho para Rousey se juntar a Baszler para tentar ganhar o Women’s Tag Team Titles na WrestleMania. Becky Lynch e Lita ganharam os títulos em 27 de fevereiro, derrotando Damage CTRL no evento principal do Raw através de uma assistência de Trish Stratus.

Deixe um comentário