Ronda Rousey: “não vou voltar ao ‘show de m*rda’ da WWE”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A ex-superestrela da WWE Ronda Rousey voltou a causar controvérsia com suas mais recentes declarações sobre a empresa.

Em entrevista antes do lançamento de sua segunda autobiografia, “Our Fight”, Rousey não poupou palavras e resolveu expor, mais uma vez, seus sentimentos sobre a WWE, empresa pela qual trabalhou de 2018 a 2023.

Durante a conversa, Ronda criticou a antiga companhia com palavras fortes, a definindo como um “show de m**da” ao comentar a forma como as coisas acontecem nos bastidores, principalmente por motivos relacionados a gestão de carreira, segundo a própria. Ela acrescentou que não tem planos de retornar, enfatizando, assim, que tem total liberdade e não deve ser receosa falar o que pensa sem qualquer compromisso daqui em diante.

A ex-campeã mundial afirmou: “Por trás das câmeras? É 100% um show de m**da, porque eles querem segurar uma espada sobre minha cabeça e fazer minha própria carreira de refém. Eu não preciso de nada deles e não pretendo voltar, então posso dizer tudo o que penso e sinto enquanto todo mundo segue admirando a organização.”

Com isso, para a tristeza dos fãs e alegria daqueles que não gostam da lutadora, pode concluir-se que, provavelmente, não veremos Ronda Rousey competindo pela WWE novamente.

Deixe um comentário