No evento ao vivo premium do Money in the Bank, a WWE Women’s Tag Team Champions Ronda Rousey e Shayna Baszler perderam para Liv Morgan e Raquel Rodriguez quando Shayna atacou Rousey por trás.
Isso levou à vitória de Liv Morgan e Raquel Rodriguez depois que elas acertaram seu finisher em Rousey. Essa foi a primeira luta de Liv Morgan após ela e Raquel terem de abdicar dos títulos em maio por conta de uma lesão de Liv.
Dave Meltzer notou no Wrestling Observer Radio de hoje que Rousey tem uma data final em seu contrato, e como a WWE teve que adiar os planos originais para elas devido a Rousey sofrer uma fratura no braço no início deste ano, a empresa teve que apressar a separação.
“Este sempre foi, sempre, sempre o plano”, disse Meltzer.
“Continuou atrasando e então Ronda se machucou e a coisa era – e eu não sei a data, e pode ser o SummerSlam, pode ser um pouco depois – o acordo é que Ronda está com dificuldades. Ela deu um encontro, ‘Este é meu último encontro.’ Porque eu me lembro de falar com alguém lá e dizer, ‘Eu sei que eles vão fazer isso, e eu acho, fazer a grande luta para a WrestleMania.’ E é como, ‘Não, o hard out dela é…’ – eles não me deram a data, mas é muito antes da WrestleMania”, continuou ele.
“Eles querem fazer uma rivalidade. Todo o tag team estava preparando Ronda e Shayna para uma rivalidade. Ronda queria fazer essa rivalidade com Shayna, ela conseguiu o que queria. Ela sempre quis fazer isso porque Shayna é quem basicamente a colocou no wrestling profissional.”
Ronda Rousey quer retribuir a Shayna Baszler por ter apresentado a indústria do wrestling para ela, e podemos esperar uma possível rivalidade de encerramento de carreira vindo para o SummerSlam deste ano, em 5 de agosto.