Ronda Rousey recorda Charlotte Flair desafiando ordens da gestão da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ronda Rousey relembrou o momento em que Charlotte Flair se recusou a seguir as ordens dos chefes da WWE na WrestleMania.

Em 2023, Rousey competiu em sua ultima WrestleMania. Nesta, a ex-campeã feminina se juntou a Shayna Baszler na segunda noite para vencer a luta de duplas femininas.

Na noite anterior, Rhea Ripley derrotou Flair para se tornar a nova Campeã Feminina. Dessa forma, fez uma luta que muitos consideraram uma das melhores da história da WrestleMania. Embora a luta tenha sido extremamente bem recebida, muitos acreditavam que ela deveria ter sido o evento principal do show. Isso especialmente porque Ripley foi a vencedora do Royal Rumble Feminino.

Com um ponto a provar, Ripley e Flair tornaram a luta memorável de várias maneiras. Em uma entrevista com o Cageside Seats antes do lançamento de sua próxima autobiografia, “Our Fight”, Rousey revelou que a luta ultrapassou muito o tempo previsto e o motivo foi porque Flair ordenou que continuasse e a terminaria dentro do tempo estipulado:

“Eles não deveriam ter lutado por tanto tempo. O tempo todo o árbitro estava dizendo para eles irem aos bastidores e Charlotte colocou o dedo do meio na mesa e disse não, vamos fazer esta luta incrível. E é isso que [as mulheres estão] enfrentando. Elas não podem mostrar o quão incríveis são, porque ‘Ah, a multidão vai estar cansada para a luta dos caras depois’. Isso é besteira!”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário