Ronda Rousey retornou ao wresting

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A aposentadoria de Ronda Rousey da luta profissional durou aproximadamente o mesmo tempo que uma das aposentadorias de Terry Funk.

Rousey deixou a WWE após o SummerSlam de 2023, e foi notado após o evento que ela havia saído da empresa. A integrante do Hall da Fama do UFC anunciou então que estava aproveitando a aposentadoria, sinalizando que estava encerrando sua carreira no ringue quadrado e no octógono.

No entanto, isso não se mostrou verdadeiro, pois Rousey fez seu retorno surpreendente à luta profissional em um evento da Lucha VaVOOM em 27 de outubro em Los Angeles, Califórnia. Após salvar a amiga de longa data Marina Shafir, as duas lutadoras de MMA se uniram em uma luta improvisada contra Taya Valkyrie e Brian Kendrick.

A luta durou cinco minutos, e Rousey conquistou a vitória para sua equipe ao forçar Kendrick a desistir de um Ankle Lock.

Rousey postou a luta completa em sua conta do Instagram com a seguinte legenda: “@luchavavoom foi honestamente o melhor show híbrido de luta/burlesco que tive o prazer de entrar sem aviso prévio. Qualquer um que duvidou que eu e @marinashafir poderíamos fazer mágica no ringue é um idiota – obrigada @thetayavalkyrie e @mr.briankendrick por estarem dispostos a lutar conosco.”

Atualmente, não se sabe se Ronda Rousey planeja lutar mais após a luta na Lucha VaVOOM.

Deixe um comentário