Ronda Rousey falou sobre o drama de vestiário na WWE e diz que não vê nada disso, pois o que ela sabe é que tudo por lá são “cupcakes e punhetas”.
A medalhista de bronze olímpica conquistou o mundo do MMA, liderando os pay-per-views do UFC para se tornar a primeira história de sucesso da florescente divisão feminina da empresa.
Levando seu status de estrela para o mundo do pro wrestling, Rousey estreou na WWE no Royal Rumble de 2018. Ela passou a competir na WrestleMania 34, antes de ganhar o título feminino do Raw no SummerSlam daquele mesmo ano.
Rousey se afastou do ringue depois de ser a atração principal da WrestleMania 35, apenas para retornar no Royal Rumble de 2022, vencendo a luta e sendo um dos main events da WrestleMania 38 com Charlotte Flair.
Falando com o colega olímpico Kurt Angle no The Kurt Angle Show, Ronda Rousey falou sobre suas experiências no vestiário da WWE. De acordo com Rousey, uma frase dita por Paul Heyman explica porque Rousey não viu muito drama:
“Heyman estava me dizendo que é como se houvesse um pitbull na sala e você não sabe sobre esse cachorro, sabe? Você não conhece esse cachorro e ele provavelmente pode te matar, você não vai fazer nenhuma loucura enquanto o pitbull estiver na sala. Você vai esperar até que o pitbull saia da sala e aí você começa.
Até onde eu sei, é só sol e pirulitos no vestiário. É um monte de cupcakes e punhetas. Todos estão se divertindo muito.”
Ronda Rousey
Ronda Rousey enfrentará Natalya no Money in the Bank 2022, que você pode ver o card completo aqui.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.