Ronda Rousey saiu vitoriosa em sua primeira luta pela ROH.
A estreia de Rousey foi ao ar na quinta-feira, 23 de novembro, e a membro do Hall da Fama do UFC se juntou a Marina Shafir para derrotar a Campeã Mundial Feminina da ROH, Athena, e Billie Starkz.
Athena realmente havia vencido a luta depois de acertar Rousey com o O-Face, mas ela não era a competidora legal. Billie Starkz então tentou seguir com um Swanton Bomb, mas Rousey se esquivou e pegou Starks em uma chave de braço. Shafir então impediu Athena de fazer o salvamento, e Starkz acabou batendo na chave de braço.
Athena tentou acertar Rousey com o Campeonato Mundial Feminino da ROH após a luta, mas errou e acabou caindo entre Ronda e Marina Shafir. Rousey então pegou o cinturão, dando a entender uma futura luta contra Athena.
Ronda Rousey vs. Athena tem sido especulada para o ROH Final Battle em 15 de dezembro.
Inicialmente, acreditava-se que Rousey havia encerrado sua carreira na luta profissional, anunciando sua aposentadoria apenas semanas após sair da WWE. No entanto, Rousey lutou repentinamente em um evento da Lucha VaVoom em 26 de outubro e mais tarde se juntou a Marina Shafir para enfrentar Athena e Billie Starkz no Wrestling REVOLVER Unreal em 16 de novembro. Aquela luta terminou sem resultado e levou ao encontro na ROH, que foi gravado um dia depois.
Após o Full Gear, o presidente da AEW e dono da ROH, Tony Khan, admitiu que adoraria ter Rousey de volta para mais datas. Rousey está atualmente trabalhando com a AEW/ROH em um acordo informal.
H/T Cultaholic