Seguindo a tradição de estreias de novos talentos, o Raw pós-WrestleMania não decepcionou na noite de segunda-feira. Após o Campeão do NXT, Ilja Dragunov, marcar sua estreia no Raw derrotando Shinsuke Nakamura, foi a vez da Campeã Feminina do NXT, Roxanne Perez, fazer sua própria estreia no elenco principal contra Indi Hartwell, com quem tinha contas pendentes.
Há um ano, no NXT Stand & Deliver 2023, Hartwell venceu uma luta de escadas Six-Pack pelo Campeonato Feminino do NXT, que na época estava em posse de Perez. No entanto, Hartwell só conseguiu defender o cinturão duas vezes antes de perdê-lo devido a uma lesão. A perda do título foi um momento crucial para a personagem de Perez, que o citou como parte da justificativa para sua recente mudança para o lado “maligno”, já que sentia que o título deveria ter sido devolvido a ela quando foi vago. Agora, Perez é campeã novamente após derrotar Lyra Valkyria no Stand & Deliver 2024, e finalmente teve sua oportunidade de se vingar.
“A Prodígio” começou a luta dando um tapa na cara de Hartwell e dominou o combate com seu novo estilo agressivo. Hartwell conseguiu alguns golpes e também teve a ajuda indesejada de Candice LeRae na ringside, que tropeçou em Perez. Hartwell não gostou da interferência e começou a discutir com LeRae; enquanto o árbitro estava distraído, Perez aplicou um golpe nos olhos de Hartwell seguido do seu finisher “Pop Rox” para conquistar sua primeira vitória no elenco principal. LeRae repreendeu Hartwell após a luta.
O Raw também trouxe o anúncio oficial do Draft da WWE de 2024, que acontecerá em duas noites no final deste mês. Ainda não está claro se Roxanne Perez será elegível para o Draft, mas é possível que sim, já que seu colega de NXT, Dragunov, já foi anunciado como participante.